segunda-feira, 5 de outubro de 2009


- Deixar de viver.... pois é assim que eu me sinto às vezes....
como se tivesse deixado de viver.
- Pois viver não é fazer aquilo que nos dá prazer? - fazer aquilo que mais gostamos?
Pois foi isso mesmo que me aconteceu; pura e simplesmente parece que desliguei a ficha... de repente fiquei sem vontade para nada...
é casa trabalho; trabalho casa... e aquilo que tanto gosto de fazer, acaba sempre adiado para a próxima oportunidade ... oportunidade essa que nunca mais vem.
Tenho desenhos por acabar, posts por postar, caixas por fazer e vontade de começar com os meus fios.... até a conversa com os amigos e familiares fica por pôr em dia...e cada dia que passa torna-se mais difícil, pois quero recomeçar tudo aquilo que tem ficado para traz... sem querer sem ter vontade sequer.

Socorro.... quero viver no sentido real da palavra, pois isto não é viver, é naufragar....(sem um porto onde ancorar)

5 comentários:

Lua disse...

Oh minha querida! Sinto um vazio e uma dor tao grande nas tuas palavras!
Sei como e horrivel ver os dias a passar, contar as semanas e os meses sem conseguir respirar um ar novo e revigorante... Eu realmente tambem nao estava a viver... ate ao dia em que tive que tomar decisoes e optar por um caminho diferente!
As vezes deixamo-nos chegar ao limite dos limites para agir... Por vezes o nosso limite e longe demais...
E deveras frustante guardar a nossa vida na gaveta para em dias melhores poder vive-la... Nao te direi nada de novo... mas a Vida e hoje... o amanha depende de HOJE!!!
Entao HOJE ja conseguiste colocar um novo post... e ja e uma vitoria! Amanha terminas um desenho ou fazes uma caixa... Nao deixes e de tentar... pois sao estas pequeninas coisas que nos vai alimentando a alma!
Beijinho com forca!
E obrigada pelo teu carinho no meu blog! :-)

Anónimo disse...

nao fiques assim tao triste....tens saude...familia ..trabalho...casa......e aqueles que nao tem nada disto....??????afinal os teus motivos para estar triste sao assim tantos???pensamentos positivos.....pensa nisso ....

Anónimo disse...

e isso mesmo ...pensa nas coisas boas que tens ...porque a vida e mesmo assim como as estacoes do ano...umas vezes sol outras chuva....mas e o sol que prevalece na nossa memoria ...assim temos que sobrepor as pequenas alegrias às grandes tristezas ...sim sou eu ja percebeste...a tua mana silvia .
nao te quero assim tao triste nem a tua amiga..beijinhos pra voces.... nao sei e como consegui enviar o comentario ...sorte de principiante
beijokass ate breve

Anónimo disse...

Revi-me nas tuas palavras
Sinto-me tal e qual
Ao ler estes comentarios, tambem tem sido esses argumentos com que me tento convencer, tenho uma familia que me adora (á sua maneira) tenho saude, tenho trabalho, o que me falta?penso que nao me devo sentir assim , ma o que é facto é que cada vez me sinto mais no fundo

- Bárbara e Paula - disse...

Olá vitó.
Fiquei a pensar na tua tristeza e não gostei nada.
Alegra-te. Vive um dia de cada vez e sempre com muita intensidade, de preferencia sem fazer planos.
O nosso mal é gostar de fazer tantas e tantas coisas ao mesmo tempo. Parece que não conseguimos estar um bocadinho sem pensar em fazer alguma coisa...Bijuterias, quadros, pinturas......Depois não conseguimos fazer o que pensavamos fazer e ficamos tristes...
Um beijinho grande desta tua amiga que te percebe.