segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sem tempo (nem vontade para nada!) ....

Hum...estou a trabalhar demais por esses dias...


Confesso que também ando sem inspiração pra escrever... e até um pouco tristonha... não sei o que se passa !
Chego a casa e só quero o meu cantinho... quero ficar sozinha na minha concha...sem que ninguem sequer me dirija a palavra, pois falar é por si só muito trabalho... a vontade de NADA fazer é muito forte....
Só me apatece mesmo, é chorar, pronto! Se calhar, estou em crise. Sim, quando estou em crise, eu fico assim...enigmática. Alguém tem alguma coisa contra?


Mas isso vai passar, como sempre passa!
Só espero que seja rapido ! Humpf!

1 comentário:

Lua disse...

Ai!! Como eu te compreendo!
Tantas vezes estou no trabalho a pensar que tenho tanto que fazer em casa, que se estivesse em casa faria isto e aquilo... mas isso é enquanto estou no trabalho...
Chego em casa e... lá vou eu para o sofá... perco a vontade de fazer qualquer coisa... nem jantar, nem arrumar... quero relaxar, fechar os olhos e não pensar em nada...
Por vezes consigo combater essa minha inércia, por vezes não... e fica a sensação de tempo perdido...
Ai ai a mente humana que é complicadinha, né?
Beijinhos e Força!