segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Para Ti-12188


Uma coisa que eu aprendi!

"- Que nunca poderá haver uma amizade mais preciosa do que aquela que existe entre irmãs......."
Sei que estamos longe, e ao mesmo tempo tão perto...mas quero que saibas que estarás sempre em meu coração. Tu não és apenas uma lembrança boa em minha vida, és uma presença, não material, mas espiritual em meu quatidiano. A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Sim... , pois essa amizade nada, nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem... Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela.

Um beijo da mana que te adora!

(Chata... agora deixaste-me triste...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda obrigado pelo recadinho deixado :)
Escreve como quiseres se eu tiver algum problema a ler eu aviso =D
Já te adicionei aos amiguinhos!
Tens a tua prenda de natal na miha home page copia e cola onde quiseres :) Ela é uma pouquinho grande por isso tens de a ajustar
beijos e boa quata-feira :*

Anónimo disse...

Que lindo tua dedicação á tua irmã é uito bom ver isso. Essa ligação genuina :)
Muitas felicidades para as duas e que vosso amor esteja sempre forte =D
Beijoe e tem um bom resto de semana

Anónimo disse...

Oi como é que vai tudo???
É sempre muito bom vir cá nem que seja para rever os teus bonequinho queridos :)
EStá mesmo muito giro teu blog:)
eu sei que digo isto muitas vezes mas a sério que está porque podes ir ler os outros comentários que eu faço às minhas amiguinhas e não é a mesma coisa! Elas também têm bloguinhos lindos mas eu gosto imenso das tuas imagens!!!
Beijos grandes e tem um óptima semana :*

Anónimo disse...

oi andei um tempo desaparecida porque ando doente e estive de cama...não tenho vindo à escola e então não tenho tido net :( vim visitar-te um pouquinho. beijos e tem um bom resto de semana :*