quinta-feira, 19 de novembro de 2009




















O Quarto Mágico de Sarah Addison Allen
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 278
Editor: Quinta Essência

Acabei de ler o livro: O quarto magico, e um livro simples mas bonito... e cativa imenso o leitor. um livro que nos fala do amor de tres mulheres muitto diferentes, mas que afinal estao ligadas por lacos de sangue...
Ao leres este livro, entras num mundo de magia que te deixa encantada.

Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida:

O Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a sua pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites…

Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce. Influenciada põe Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo.

À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o início… Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva.

Sem comentários: