terça-feira, 10 de março de 2009


- Fio comprido, com contas de madeira e metal assimetricas

- Fio curto, com contas de madeira simetricas

- Fio comprido, com contas de madeira e vidro assimetricas

- Fio comprido, com contas de madeira e metal assimetricas

- Fio comprido, com contas de madeira assimetricas e pintadas a mao

- Pregadeira em feltro

- Este foi comprado... mas depois mudifiquei-o colocando-lhe uma flor em feltro, as contas tambem sao em feltro.
Foi pena, so ter trazido estes...mas talvez comece a fazer novamente, pois aqui ha contas muito bonitas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi
Está tudo muito lindo =)
Vim cá avisar que já coloquei o teu joguinho. Muito obrigado!
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

CriCri - ICDesign disse...

Ola :D
Adorei as tuas novidades. Estao lindas.
Obrigada pela visita no meu novo blog. Fiquei muito contente.
Depois tenho de ver o site que me mandaste. Eu sou perdida por bonecada fofinha hi hi hi

CriCri - ICDesign disse...

Ola :D
Ja reparei que alteraste o fundo. Este tb e super fofinho. O teu blog ficou girissimo.
Para breve queremos ver mais criacoes. Tb ja coloquei o teu link no meu blog.
Beijinhos e desejos de um optimo fim de semana

Anónimo disse...

olá Vitozinha... há tanto tempo...tenho tantas saudades tuas, amiga!
Parabéns pelo teu "site" está mesmo giro... tu tens mesmo jeitinho para estas coisinhas, para tudo! - tens mesmo mãozinhas de fada! ( como diz a minha mãe)
Olha ,e tu como vais? - espero do fundo do coração que esteja tudo bem contigo!
Manda-me o teu email e + uma vez parabéns pelas tuas coisinhas linnnnnnndas!
Um grande beijo da amiga

Anabela