quinta-feira, 26 de março de 2009



Neste dia Especial !

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi muito linda a tua mensagem do dia do pai. Bem mais elaborada que a minha =D
O meu dia favorito do ano é dia 21 de Março. Infelizmente estava de cama doente e não coloquei a postagem que queria =( Fica para o ano. Acho que Deus criou a natureza para que elas nos servisse bem e acho que como elas nos serve tão bem deve ser estimada para que esteja sempre presente!
Beijos grandes e tem um bom fds :*

nick@ disse...

Oi outravez =)
Eu gosto do dia 21 porque é o dia da árvore e eu preso muito a natureza, porque é o dia do ambiente que é muito importante para nós como terráqueos. E também porque é o primeiro dia de primavera em que o sol começa a nascer depois que passarmos tanto tempo no escuro (dias mais curtos), no frio. Acho que é o dia de renascimento.
A primavera não é a estação que eu mais gosto mas gosto muito do que ela representa - o brotar de tudo e recomeço de um novo ciclo.
beijos grandes e tem uma boa semana :*

CriCri - ICDesign disse...

ola :)
Desejos de um optimo fim de semana.
beijinhos