terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Este desafio foi-me passado pela por uma amiga. Consiste em escrever a primeira palavra que nos vier a cabeça para cada uma das letras do abecedário. Depois é só construir uma frase sobre essa. No final, passa-se o jogo.


Amor: sem palavras, basta sentir.
Brigar: brigar por tudo o que é justo
Cama: até mais tarde, com um bom livro e a chuva a cair lá fora.
Doninha: lindo mas mal cheiroso ui... :) :)
Esperança: sempre a última a morrer.
Família: tudo o que mais AMO
Gatos: o meu bicho preferido...adoro tê-los (mas de momento não tenho nenhum) :(
Horas: passam num estante... não nos dão para nada....
Inês: adoro este nome ( Inês de Castro)
Jardim: com muitas flores e muito sol...
Laranja: Uma fruta que adoro... só é pena ser uma fruta de Inverno, pois fresquinhas são uma delícia
Mãe: tem que se ter uma, (Verdadeira) para sentir todo o seu Amor
Namorado: já passei essa fase.
Oculos: Adoro os meus :)
Pai: tem que se ter um, (Verdadeiro) para sentir todo o seu Amor
Queijo: como... mas nem todos!!!
Rir: é tão bom e faz tão bem . Adoro :) :) :)
Saudade: algo que me pressegue todos os dias...e agora mais que nunca.
Triste: ás vezes.... mas detesto!
Universidade: não frequentei :(
Valente: gostava de ser ...
Xaile: pelos joelhos num dia de Inverno, á lareira.
Zínia: a única flor que conheço com esta letra :)


Passo este jogo aos "blogueiros" que me costumam visitar e a quem ainda não lhes foi lançado este desafio.

2 comentários:

Soraya Wallau disse...

Oi! Vc passou no meu mapa, eu estou em Calgary, bem pertinho de vc. Obrigada pela visita! Não vou mais perder o te endereço.
Bjinhos.

CriCri - ICDesign disse...

Ola :)
Obrigada pela visita. Fiquei muito contente por ter gostado do meu blog.
Em relacao a sua duvida...
No canto superior esquerdo tenho la o blog de onde eu retirei o fundo do meu. Nao e necessario fazer registo e eles explicam muito bem como fazer a introducao no nosso blog. O site e: http://www.thecutestblogontheblock.com/
Na parte de cima tem la:"Free Backgrounds" e foi la de onde eu o tirei. Tem um monte deles, o dificil e escolher :D
Carrega naquele que gosta e depois eles dao os passos todos para o introduzirmos no blog.
Se tiver mais alguma duvida...e so dizer.
Quando tiver o novo fundo avise :) gostava de ver.
Bjns