terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hurrrrrra.... já começou a nevar...
A partir de agora acho que vai ser quase sempre assim....
Ah.... pois é .... agora já não estou a viver em Portugal .... há já dois mesinhos que regressei ao Canadá, país onde já tinha vivido há uns bons aninhos atrás, e de onde os meus "filhotes" são oriundos. Deixei o meu Portugal ... onde nasci e cresci .... país que eu ADORO, mas onde infelizmente é cada vez mais difícil viver. -Espero voltar de férias (afinal tenho aí casinha e todas as minhas coisinhas.... assim como a minha família e os amigos). Mas a vida é assim mesmo... não podemos pensar só em nós ... há que pensar no futuro dos nossos filhos e dar-lhes o melhor. Aqui afinal é o país deles e um país cheio de oportunidades... (espero que eles as saíbam aproveitar, pois foi por isso que fizemos esta mudança tão radical...)
Mas está a ser uma mudança proveitosa ... embora ainda só cá estejamos há dois meses... mas sindo tanta saudade....
Não é facil, esta mudança... afinal esta cultura é tão diferente da nossa! - não há nada de semelhante sequer....
Mas hei-de habituar-me .... e depois há estes despertares.....
... Lindo né....

Sem comentários: